Connect with us

ENTRETENIMENTO

Empresário confirma Aviões do Forró nos festejos de Valença do Piauí

Publicado

em

A RS Promoções – Ronaldo Sobreira, responsável pela programação dos maiores shows musicais dos últimos 16 anos em Valença do Piauí, anunciou oficialmente em sua página no Facebook, o evento mais aguardado dos últimos meses, e que vinha disputando a atenção e expectativa do público forrozeiro.

A notícia logo se espalhou pelas redes sociais, principalmente, no Instagram e Facebook, mobilizando diversas opiniões positivas por parte dos usuários. A novidade dos festejos da cidade este ano, fica por conta dos sucessos da maior banda de forró do mundo, Aviões do Forró e Xand Avião que realizam mais um show em Valença.

A apresentação do cantor e compositor e seus atuais hits – “Loucaça”, “Uber”, “Deixa Rolar” , “De Mãos Atadas”, “Inquilina”, entre outras, estão marcados para dezembro.

Trajetória
Recordista em trilhas sonoras de novelas, com vários sucessos veiculados em folhetins, a banda está mais do que confirmada na programação deste ano, que a partir de 2012, colocou oficialmente o município no calendário dos maiores eventos do estado.

Clássicos e novidades de mais de 15 anos de carreira da banda, como: “Mulher Doideira”, “Coração”, “Me Dá um Beijinho”, serão ouvidos na noite.

Publicidade

Pesquisa
“Antes de trazer qualquer show, nós realizamos uma pesquisa de mercado, e entre os nomes da música brasileira, Aviões do Forró é a mais requerida, que possui credibilidade e força de público. Em breve faremos o anúncio das outras atrações”, informa o empresário Ronaldo Sobreira.

Como nas edições anteriores, o palco dos shows será o estádio municipal Gaudêncio Veloso (Centro). O evento tem o apoio da R.S. Geradores e provedor Grande Rede e promoção da Rádio FM Cidade e Portal Grande Rede.

Fonte: Portal Grande Rede

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS