Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Enciumado, homem mata duas pessoas em Bocaina

Publicado

em

A Polícia Civil registrou por volta das 20h deste domingo (04/12) um duplo homicídio na localidade Agrovila, zona rural de Bocaina. Jéssica de Araújo Rocha e seu tio, Adão de Araújo Rocha, foram mortos a tiros de revólver calibre 32.

De acordo com o delegado regional Divanilson Sena, o autor do crime é o ex-companheiro de Jéssica, identificado como Edison de Sousa. “Edílson foi até a residência da senhora, conhecida como Maria de Esaú, falar com a sua ex-companheira. Durante a conversa eles começaram a discutir e o Edílson puxou um revólver, observando a situação o tio da jovem se colocou no meio da discussão, foi quando ele e a sobrinha foram atingidos pelos disparos”, explicou o delegado.

As vítimas morreram no local onde ocorreram os disparos. Um terceiro familiar se envolveu na confusão, porém, não foi atingido pelos tiros.Os corpos foram encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para serem periciados. A arma do crime foi encontrada pela Polícia Militar do município e encontra-se na Delegacia Regional de Picos.

Edilson encontra-se foragido e a polícia realiza diligências no sentido de capturá-lo. “O autor do crime está sendo procurado pela Polícia Militar e a Civil irá abrir investigação. Já está sendo feito o exame cadavérico e outras perícias de praxe para dar andamento as investigações. Além disso, equipes da Polícia Civil estão indo ao local no sentido de capturar o autor do crime”, disse Divanilson.

O delegado afirmou ainda, que segundo a família das vítimas, Edilson era uma pessoa muito ciumenta e essa foi a motivação da separação do casal.

Publicidade

Fonte: Picos40graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS