Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Engenheiro morre de acidente no interior do Piauí

Publicado

em

O engenheiro José Antônio Sobral, ex-superintendente de SDU na gestão Elmano Férrer (PTB) em Teresina, morreu nesta terça-feira (18) vítima de um acidente de carro no Sul do estado. Antônio Sobral, que era aposentado da Eletrobras, retornava do município de Porto Alegre do Piauí onde fiscalizava uma obra.

O acidente ocorreu por volta das 11h na BR-343, próximo ao município de Jerumenha, a 310 km de Teresina. De acordo com o delegado Moisés Aragão, da delegacia de Guadalupe, Antônio Sobral vinha com outras duas pessoas no veículo em alta velocidade. Ele estava no banco do passageiro em uma L200 carregada de cerâmica quando um dos pneus estourou. “O carro literalmente voou da pista mais de três metros e bateu numa árvore e a vítima fatal foi ele. Infelizmente morreu no local”, informa.

https://4.bp.blogspot.com/-sp1x_E9a3EY/WAZ2dk8E-nI/AAAAAAAAkZQ/-TAxg6eYYPgP9nmr61YC1hYtVTAbkM2igCLcB/s1600/20161018_155745.jpg

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro, já que a vítima fatal havia ficado presa às ferragens. Muitos curiosos se aglomeravam no local e o trânsito ficou lento.

O condutor do veículo e o outro passageiro foram encaminhados para o hospital de Jerumenha com ferimentos leves. Eles devem ser ouvidos ainda nesta terça-feira.

O corpo do engenheiro foi encaminhado para Guadalupe e está sendo aguardada a liberação por parte da perícia.

Publicidade

https://1.bp.blogspot.com/-UG9ChQNiGnM/WAZ30jQVMDI/AAAAAAAAkZY/M_Yl1K0Cf60vh4tpU6nsZ8CfhPoMtTqegCLcB/s1600/antonio-sobral.jpg

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS