Connect with us

Campo Grande do PI

Equipe da educação de Campo Grande do Piauí participa de formação da Undime em Picos

Publicado

em

A Equipe da educação de Campo Grande do Piauí participou na última semana, nos dias 28 e 29 de setembro, em Picos, de uma formação sobre políticas e programas do Ministério da Educação (MEC), realizada pela União de Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI), em parceria com a Secretaria de Educação do Estado e Governo Federal.

Representaram a educação de Campo Grande no evento, que aconteceu no Auditório do Picos Hotel, as Coordenadoras da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande do Piauí (SME) Tássia Oliveira e Valdirene Oliveira.

Em pauta, foram debatidos o Plano de Ações Articuladas (PAR) e o Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). no encontro também foi tratado com os educadores da região do Vale do Guaribas, a construção e a reelaboração dos Planos Municipais de Educação (PME), assunto debatido com ênfase no Encontro. Os participantes apresentaram relatórios e foi feita a avaliação dos mesmos.

Tássia Oliveira falou da participação da equipe da SME de Campo Grande, que tem buscado novos conhecimentos em eventos como esse. “Esse, como em outros encontros, foi de grande proveito e aprendizagem, com abordagem de temas tão importantes para o fortalecimento da nossa educação”, avaliou a Coordenadora Tássia Oliveira.

Fonte: CG Notícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS