Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vera Mendes comemora 20 anos de emancipação nesse fim de semana; veja a programação

Publicado

em

O município de Vera Mendes completa 20 anos de emancipado nesse fim de semana. Para comemorar a importante data com os munícipes, o prefeito Milton da Silva Oliveira e toda equipe de governo prepararam uma vasta programação com atividades cívicas, esportivas, religiosas, ambientais, sociais, culturais e festivas. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro.

No sábado, 12, a programação tem início às 9h, na Escola Municipal Maria Vitória, com o encerramento do III Circuito Social, uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social. Junto com o bom velhinho, Papai Noel, será inaugurada a decoração de Natal das praças da cidade.

À tarde, a partir das 16h, acontece a Caminhada pelas ruas da cidade em alusão ao Dia do Evangélico. Em seguida, na Praça Central, acontece o tradicional Culto de Ação de Graças, com a participação da Banda Oásis e o cantor Ezequiel Dias.

No domingo, dia 13, a programação tem início logo cedo, às 6h, com a cerimônia de hasteamento das bandeiras na sede do Poder Executivo Municipal. Às 6h30 acontecem as atividades esportivas, corrida de pedestre e ciclismo nas modalidades masculino e feminino. Ainda pela manhã, às 9h, na Igreja Matriz de São Sebastião, acontece a celebração da Missa Solene em Ação de Graças.

À tarde, a partir das 15h, o prefeito Milton Oliveira vai entregar importantes obras à população, iniciando com a inauguração da Quadra Poliesportiva “Aderisvaldo Alvino da Vera ”, no Bairro São José, seguindo com as inaugurações do calçamento no Bairro São José, da reforma do Açougue Municipal, da reforma da UBS Ricardo André de Sousa, da ampliação da Escola Municipal José Antônio da Vera, e entrega de equipamentos da UBS Carlos Hermógenes da Silva.

Publicidade

Às 16h acontecem mais atividades esportivas, com partidas de futsal masculino e feminino na Quadra Poliesportiva “Aderisvaldo Alvino da Vera”.

À noite, a partir das 20h, a programação segue na Praça Central com a apresentação do Projeto Cultural “Vera Mendes – 20 anos de história”. Os shows em praça pública são outro grande atrativo do evento. Se apresentam no palco cultural o cantor Rômulo Jr, o ‘Sertanejo Universitário de Luxo’; Ranieri & Banda – O Vaqueiro Chegou; e além dos artistas da terra – Gerson Silva, Jaílson dos Teclados, Elvis dos Teclados e Franklin dos Teclados.

vera mendes 20 anos

O prefeito Milton Oliveira convida a todos a prestigiarem as festividades comemorativas do aniversário do município. “Venha festejar conosco mais um ano de prosperidade de nosso Município! Sua presença será de grande valia e demonstração de apreço para com todos os cidadãos veramendenses”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS