Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Escola de São Julião realiza Feira Cultural

Publicado

em

A Unidade Escolar Aprígio Pereira Bezerra, em São Julião-PI, realiza de 12 a 14 de novembro a sua XXI Feira Cultural. Um evento tradicional que desperta a prática cultural e científica nas crianças e jovens da escola, do município e das cidades vizinhas há 25 anos.

A escola que comemora seu 26º aniversário de criação recebe uma homenagem de alunos, professores e todos que fazem a escola, com o resgate histórico dos fatos que mais marcaram esses anos de contribuição com a educação do município e da região. Este ano com o tema “Para construir o nosso futuro, devemos conhecer nossa história”.

A diretora da escola, Glória Filha, destaca que nesses três dias serão promovidas atividades esportivas, exibição de trabalhos em stands e apresentações culturais. Dentro do evento acontecem a II Mostra Cultural e a Noite Cultural encerrando as atividades nesta quarta-feira.

“A escola pública deve primar pela construção de uma sociedade educada e promissora, resgatando valores artísticos e culturais num contexto crítico-social, promovendo a construção da cidadania e a integração entre a escola e a comunidade. Esse evento traz tudo isso a mostra para a comunidade”, desta a diretora.

Programação

13/11 – terça-feira

Publicidade

08h às 11h e 14h às 17h – Exposição de trabalhos

14/11 – quarta-feira

14h às 17h – Exposição de trabalhos

19h às 23h – Noite Cultural

Documentário

Publicidade

Releitura da Crônica do professor e escritor De Assis

Projeto Lei Maria da Penha

Júri Popular – Questão de gênero

Projeto Preservação do Patrimônio Escolar e Autoestima

Jogral: O Amor

Publicidade

Apresentação: Ninguém é igual a ninguém: seja você mesmo!

Paródia Preserve a Escola

Danças clássicas de formaturas

Remix musical que marcaram época

Premiações

Publicidade

 

Por Hélder Rocha

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS