Connect with us

Francisco Macêdo

Escolinha Renascer de Francisco Macedo comemora aniversário de 3 anos; fotos

Publicado

em

A Escolinha de futsal Renascer de Francisco Macedo comemora três anos da prática de atividade esportiva. Para festejar a data uma vasta programação acontece nos dias, 06,08 e 09 de abril.

Abertura aconteceu na última quinta-feira, 06 no auditório  e contou com a participação dos alunos e autoridades, população em geral do município.

 O evento é um iniciativa do professor Damião Elísio da Silva, o Cafu e tem total apoio do prefeito Nonato Alencar, além  da Câmara Municipal, do secretário de Agricultura, Sebastião Alencar, secretário de Educação, Virgílio Alencar, vereadora,  Mailane Meire  e Dr. Waldemar Neto de Padre Marcos, dentre outros colaboradores.

A Escolinha Renascer que atende crianças e adolescentes de 5 a 18 anos, é uma realização do Jovem Cafu que desenvolve com os participantes a prática do Futsal. Além dos benefícios da aprendizagem do esporte, a escolinha desenvolve com alunos boas práticas e  conscientiza os jovens para não se envolverem com qualquer tipo de droga, a ser disciplinado e estudar.

Segundo Cafu, a Escolinha é um sonho realizado. “Conquistamos esse sonho através de muita luta e já estamos comemorando 3 anos de atividades, através do esporte podemos mudar vidas, aqui eles não aprendem apenas práticas esportivas, aprendem a ser cidadãos de bem”, disse.

Durante toda a programação festiva, que envolve o alunos e pais de alunos, serão realizados apresentação de dança, dinâmicas, recitações de poesias, desfile para escolha da Miss Renascer 2017, além de torneios com turmas do sub-10 e sub-18,  torneios  femininos e masculinas com alunos e pais. O evento encerra no dia 09, a noite, com um torneio na quadra poliesportiva, em seguida acontece uma seresta com Erinaldo e Elena.

Veja fotos da abertura:

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS