Connect with us

Campo Grande do PI

Estudantes de Campo Grande do PI terão transporte gratuito para Picos

Publicado

em

A Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí aprovou, em sessão ordinária realizada no dia 04 de outubro, e o prefeito Francisco José Bezerra (PP) sancionou nesta quarta-feira (9), a Lei Municipal 223/2016, que beneficiará alunos do município com transporte escolar gratuito.

A Lei regulamenta o transporte escolar em atendimento aos alunos matriculados nas escolas públicas das redes municipal e estadual de ensino no município de Campo Grande do Piauí. Outro ponto importante da Lei, é o custeio, por parte da Prefeitura Municipal, do transporte dos estudantes do ensino técnico profissionalizante e superior matriculados em instituições na cidade de Picos.

Os interessados encaminhar requerimento à Secretaria Municipal de Educação e atender a determinados critérios previstos. Alunos já em curso, deverão comprovar frequência mínima de 80% no exercício anterior. Os requerimentos serão analisados por uma Comissão de Cadastro.

Ainda de acordo com o texto da Lei, o benefício não será concedido no recesso escolar, e depende das condições econômicas e financeiras do município.

Clique aqui e veja a Lei na íntegra!

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS