Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Ex-governador Zé Filho mostra nova namorada em ‘lua-de-mel’; veja fotos

Publicado

em

O ex-governador Zé Filho, presidente da Fiepi (Federação das Indústrias do Estado do Piauí), não tem escondido a felicidade do romance que tem vivido com a jovem Graciele Araújo. Recentemente o casal desfrutou de uma verdadeira ‘lua-de-mel’ nas mais belas paisagens americanas.

As fotos da viagem foram publicadas por ambos nas redes sociais e mostram clicks em lugares como no Gran Canion, Las Vegas, Hollywood, as belas praias da Califórnia, entre outros.

Nas redes sociais as trocas de carinhos também são constantes, ‘eu te amo’ para cá, ‘eu te amo’ para lá, tudo com a torcida dos seguidores.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

IMG_4409.JPG

IMG_4410.JPG

Zé Filho não quis comentar o caso com a jovem. Questionada se também estava namorando, a então esposa dele, deputada estadual Juliana Falcão, que não usa mais ‘Moraes Souza’, só respondeu com uma foto dela e de Zé Filho se beijando.

Não é de hoje que Graciele é vista com Zé Filho. Ela já o acompanha em vários eventos pelo Brasil, como em uma homenagem a João Henrique Souza na Bahia, e em um evento em Fortaleza em que a loira estava deslumbrante.

Publicidade

joao-henrique-bahia1.jpg

8.jpg

5.jpg

7.jpg

6.jpg

IMG_4411.JPG

Fonte: 180
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS