Família de ex-vereador sofre assalto e tem carro roubado no Piauí
Publicado por: | Data: 14/01/20

Família de ex-vereador sofre assalto e tem carro roubado no Piauí

A esposa e os filhos do superintendente do Incra-PI, o ex-vereador Tiago Vasconcelos, foram alvos de um assalto a mão armada na sexta (10) no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Os assaltantes chegaram a apontar a arma para o filho de 12 anos do casal.  O outro filho casal, de apenas seis meses, estava no bebê conforto.

Tiago relatou que a esposa conseguiu retirar o bebê do equipamento antes dos assaltantes fugirem com o carro da família. Ele conversou com o Cidadeverde.com, nesta segunda (13), e disse que, passado o susto, todos, agora, estão “tranquilos”.

O carro foi recuperado pela Polinter com apoio da Polícia Militar cerca de duas horas depois; ele estava abandonado próximo ao Hospital de Urgência de Teresina, localizado no mesmo bairro em que ocorreu o assalto. Os suspeitos até o momento não foram identificados e presos.

“Ela me deixou no trabalho e depois foi pra casa da minha mãe. Os bandidos estavam a pé, os dois armados. O meu filho de 12 anos desceu e eles tomaram o celular dele. Minha esposa tava tirando o bebê do carro. Hoje estamos mais tranquilos”, comentou.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Padre Marcos

Ciclo de palestras sobre a história do Padre Marcos de Araújo Costa inicia atividades pedagógicas do 2° semestre letivo 

“Despertar o interesse e inflamar o entusiamo é o caminho  mais curto  para ensinar  facilmente e com sucesso, pois quem compartilha  o que sabe,  muda a história  de quem aprende”.

NOTÍCIA DESTAQUE

PATOS | Morre a matriarca da família Teixeira; prefeito decreta luto

Faleceu na tarde deste domingo, 25, aos 92 anos de idade, a matriarca de uma das mais tradicionais famílias do município de Patos do Piauí, a aposentada, Maria Corcina Teixeira.

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Ex-prefeito de Pio IX terá que devolver R$ 224 mil aos cofres públicos

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) determinou ao ex-prefeito de Pio IX, Raimundo Nonato do Nascimento, e ao ex-secretário de Fazenda do município, Raimundo Geraldo do Nascimento, que devolvam