Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Família de ex-vereador sofre assalto e tem carro roubado no Piauí

Publicado

em

A esposa e os filhos do superintendente do Incra-PI, o ex-vereador Tiago Vasconcelos, foram alvos de um assalto a mão armada na sexta (10) no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Os assaltantes chegaram a apontar a arma para o filho de 12 anos do casal.  O outro filho casal, de apenas seis meses, estava no bebê conforto.

Tiago relatou que a esposa conseguiu retirar o bebê do equipamento antes dos assaltantes fugirem com o carro da família. Ele conversou com o Cidadeverde.com, nesta segunda (13), e disse que, passado o susto, todos, agora, estão “tranquilos”.

O carro foi recuperado pela Polinter com apoio da Polícia Militar cerca de duas horas depois; ele estava abandonado próximo ao Hospital de Urgência de Teresina, localizado no mesmo bairro em que ocorreu o assalto. Os suspeitos até o momento não foram identificados e presos.

“Ela me deixou no trabalho e depois foi pra casa da minha mãe. Os bandidos estavam a pé, os dois armados. O meu filho de 12 anos desceu e eles tomaram o celular dele. Minha esposa tava tirando o bebê do carro. Hoje estamos mais tranquilos”, comentou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS