Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Família pede ajuda para tratamento de saúde do vaqueiro piauiense mais velho do país

Publicado

em

O Senhor Epifânio 96 anos de idade, da cidade de São Pedro do Piauí, conhecido em todo o território brasileiro por ter participado do Programa Domingo Show, do apresentador Geraldo Luiz, da rede Record de Televisão, em 2016, como o Vaqueiro mais velho em atividade do Brasil, se encontra em estado grave, em uma UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), desde o último dia 02 de julho com traumatismo craniano. O mesmo foi vítima de um acidente de trânsito na BR 343, por volta das 21h, quando estava retornando de uma cavalgada na localidade Montevidéu, zona rural de Angical do Piauí.

De acordo com um neto do Senhor Epifânio, seu avô estava retornando de uma cavalgada, no último dia 02 de julho, por volta das 21h, em companhia de um amigo, quando foi vítima de um acidente de trânsito. O fato aconteceu na BR 343, próximo ao balão que dá acesso à cidade de São Pedro do Piauí, nas proximidades da localidade Caiçara. De acordo com testemunhas, uma motocicleta bateu no cavalo em que o senhor Epifânio estava. No momento do acidente a vítima caiu e bateu com a cabeça. O senhor Epifânio foi levado para o HUT em Teresina com traumatismo craniano, onde se encontra até hoje, em estado grave.

Os familiares desejam que essa informação chegue ao conhecimento do apresentador Geraldo Luiz, do programa Domingo Show, da rede Record de Televisão. A família acredita que o apresentador ao tomar conhecimento irá ajudar o senhor Epifânio nesse momento tão delicado.

Fonte: Canal 121

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS