Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Família que saiu de Floriano com destino a Brasília morre em acidente na BR-020

Publicado

em

Uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma carreta causou a morte de uma família, na manhã deste domingo (27/01), por volta das 7h, no quilômetro 80 da BR-020. A família teria saído do município de Floriano. As informações são do Correio Brasiliense.

Elzilene de Sousa Silva Ferreira, de 40 anos, conduzia uma caminhonete com o marido, o sargento da Polícia Militar do Distrito Federal Marcílio da Costa, de 45 anos, e o filho Lyncon, quando colidiu e o carro foi desviado da pista, capotou e pegou fogo.

De acordo com informações do Floriano News, o casal e o filho teriam partido da cidade de Floriano, onde Marcílio da Costa tinha um irmão residente identificado apenas como ‘Carlito’, desportista florianense.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, testemunhas disseram que Elzilene entrou na contramão e surpreendeu o motorista da carreta, que não teve ferimentos e recusou atendimento médico. Elzilene e Marcílio ficaram presos nas ferragens e morreram no local do acidente. o filho do casal chegou a ser levado ao Instituto Hospital de Base, mas não resistiu.

A família tinha passado as férias no Piauí e retornava para casa. Marcílio era lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar, no Paranoá. O órgão emitiu uma nota de pesar pela morte.

Publicidade

“É com pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal informa o falecimento do sargento Marcílio Costa, lotado no 20º BPM, e de sua esposa, em um trágico acidente de trânsito na BR-020, na manha deste domingo (27/01). Posteriormente serão divulgados data e local do velório”, informou o comunicado.

Fonte: Portal Ponto X

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS