Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Família vira refém durante assalto em Teresina: ‘Foi um verdadeiro terror’

Publicado

em

Uma família foi feita refém durante um assalto dentro de uma residência no bairro Santa Sofia, na Zona Sul de Teresina. A ação criminosa aconteceu na madrugada dessa terça-feira (19), quando cinco homens e uma mulher invadiram a casa e roubaram todos os pertences dos moradores.

“Foi um verdadeiro terror. Eles quebraram todas as portas e as janelas da casa. Foram para o meu quarto. Eu e meu marido tentamos segurar a porta para que eles não entrassem, mas um deles deu a volta e quebrou a janela, nessa hora desistimos”, relatou a vítima, que preferiu não ser identificada, ao G1.

Em seguida, os ladrões pediram que a vítimas entregassem os pertences. “Foram logo pedindo a chave do carro, joia e dinheiro. Levaram a televisão, tudo que tinha. Eu nunca tinha visto uma coisa dessas, não consigo nem entender”, contou a vítima.

Criminosos quebraram todas as portas e janelas durante a ação (Foto: Reprodução / TV Clube)

Criminosos quebraram todas as portas e janelas durante a ação (Foto: Reprodução / TV Clube)

A movimentação estranha chamou a atenção dos vizinhos da família. “A vizinhança estava toda sabendo porque foi muito barulho. Um vizinho colocou o rosto para fora de casa e um deles, que ficou na frente da minha casa, disse que quem saísse levava um tiro. Assim que colocaram as coisas no carro saíram em arrancada”, disse a vítima.

Até o momento, a polícia não conseguiu prender ou identificar nenhum dos suspeitos. Também não foi recuperado nenhum pertence ainda. Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fazem diligências na região para tentar localizar os criminosos.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS