Connect with us

Caridade do Piauí

Festividades do aniversário de 24 anos de Caridade do Piauí tem início amanhã (25)

Publicado

em

O município de Caridade do Piauí vai completar  24 anos de emancipação política. Para festejar  a importante a data uma grande festa está sendo preparada pelo governo municipal, que tem como chefe do Poder Executivo, o prefeito, Antoniel  Sousa, o Toninho.

O evento,  que será promovido durante dois dias,  é uma realização da Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí,  com o apoio do deputado estadual, Georgiano Neto.

As festividades comemorativas ao aniversário tem início amanhã, 25, às 06h, com a Maratona Masculina e Feminina, seguida de Ciclismo Local, ás 07h30 e Maratona infantil, às 08h. Durante a tarde serão realizadas inaugurações de obras, a partir das 15h.

A programação da noite começa,  às 19 horas, com a celebração da Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade. Às partir das 22:00h, artistas locais farão apresentações musicais.

A programação segue no domingo (26), logo cedo, às 05h,  acontece a alvorada festiva, hasteamento das bandeiras e café da manhã comunitário. A partir das 07h tem início o 2º BIKE TEST 2020.  À tarde, às 16 horas, a gestão municipal entregará outras  importantes obras à população.

Publicidade

A noite, ponto alto do evento, acontece o tradicional corte do bolo, às 18h, e a partir das 22h, serão realizados  os shows em praça pública. Felipão, Gil Mendes e João Velloso serão as atrações que animarão a festa.

O Prefeito Antoniel de Sousa Silva, convida toda a população do município e cidades circunvizinhas  para participarem das festividades alusivas ao  24ª aniversário  de Caridade  do Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS