Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

‘Filha viu o pai morrer’, diz irmão de advogado assassinado a tiros no Piauí

Publicado

em

O irmão do advogado Kelson Dias Feitosa, 54 anos, que foi assassinado com três tiros em seu escritório, contou ao G1 nesta terça-feira (14) que a filha do advogado, de apenas 9 anos, viu o pai morrer dentro da própria casa. O crime aconteceu no início da tarde da segunda-feira (13), na cidade de Barras, Norte do Piauí.

“Quando o homem entrou para matar o meu irmão a filha dele estava na sala assistindo TV. Ela ouviu toda a confusão e o movimento no escritório do pai. Preocupada, ela saiu correndo chorando e quando chegou ao local, viu o meu irmão deitado no chão já morrendo. Ela viu o pai morrer”, disse.

Kelson era advogado de um empresário, tio do suspeito, que movia ações judiciais acusando o sobrinho por ter aplicado golpes.

Depois de ter matado do advogado, o suspeito ainda tentou matar o próprio tio. Em depoimento, o rapaz preferiu manter o silêncio ao chegar à delegacia e mencionou apenas que a causa judicial teria sido o motivo do crime.

O velório do advogado acontece na igreja matriz da cidade e o corpo será enterrado às 16h, no cemitério de Barras. Por conta do ocorrido, a prefeitura decretou luto oficial de três dias. Ainda ao G1, o irmão do advogado disse que a família e a cidade está desolada com o fato.

Publicidade
Crime chamou atenção e muita gente se aglomerou em frente a residência do advogado em Barras (Foto: Francisco Duarte/Portal A Grande Barras)
Crime chamou atenção de toda população (Foto: Francisco Duarte/Portal A Grande Barras)

“É um momento triste e trágico. Toda a família está desolada e triste com o que aconteu. E a cidade também compartilha o momento de luto, porque todo conhecia meu irmão e gostava dele. Meu irmão morreu sem defesa, não teve nenhuma reação. Simplesmente só levantou os baraços quando viu a arma e recebeu os tiros no braço, no rosto e no peito”, disse.

Entenda o caso
O advogado Kelson Dias foi assassinado dentro do próprio escritório com pelo menos três tiros na manhã da segunda-feira (13) na cidade de Barras, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a vítima era advogado de um empresário, tio do suspeito, que movia ações judiciais há onze anos acusando o sobrinho de ter aplicado golpes.

Na ação, segundo a polícia, o suspeito teria aplicado golpes na empresa do tio onde trabalhou como gerente e o teria levado à falência, fato que motivou o empresário a denunciar o sobrinho às autoridades policiais causando a ira do suspeito de assassinato.

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS