Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Fisioterapeuta morre e irmãos ficam feridos em acidente de carro no Piauí

Publicado

em

Familiares confirmaram ao Cidadeverde.com que Layana era irmã de Yslanna e Marcus. Daynne, a quarta ocupante do carro, é namorada de Marcus.

Adolfo Leite, primo da vítima, disse que Yslanna e Daynne já tiveram alta hospitalar e estão muito abaladas com a morte de Layana.

Os jovens haviam saído de uma festa de formatura na cidade de Piripiri e seguiam para o município de Carnaubal, no Ceará.

“Estamos todos abalados. A Layana se formou no meio deste ano, era uma jovem muito querida na cidade. Temos que agradecer pelos  outros que estavam no carro estarem bem”, disse o primo.

O velório da jovem está sendo realizado na casa onde ela morava, em Campo Maior.

Publicidade

Matéria original  

Uma jovem morreu e três ocupantes do veículo ficaram feridos em um acidente na madrugada deste domingo (08), próximo a entrada da cidade de Domingos Mourão, a 220 km de Teresina, no Norte do Estado.  A vítima fatal foi identificada como a fisioterapeuta Layana Paulla Ibiapina Leite, 22 anos,  que veio a óbito ainda no local. Ela ficou presa as ferragens.

Os outros ocupantes do carro eram um rapaz e duas mulheres. Eles foram identificados como Marcus Paullo Ibiapina Leite (24 anos), Yslanna Paula Ibiapina Leite  (22 anos) e Daynne Faustino de Resende Sousa  (20 anos).

Informações obtidas com o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, dão conta que o rapaz sofreu um corte e uma pancada na cabeça e será transferido para Teresina para a realização de exames complementares. Yslanna passou por cirurgia no fêmur e está bem. A terceira sobrevivente teve apenas escoriações leves.

O corpo da fisioterapeuta está sendo transferido para sua terra natal, Campo Maior.

Publicidade

A Polícia Militar informou que o carro saiu da pista e capotou. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS