Foragidos da Major César são recapturados em Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 16/05/18

Foragidos da Major César são recapturados em Picos

A Polícia Militar realizou duas prisões na manhã desta terça-feira, 15 de maio, de acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) as apreensões tiveram o apoio de populares que informaram o local onde foragidos da Penitenciaria Agrícola Major César estariam escondidos.

A primeira prisão aconteceu no bairro Bomba, por volta das 09h30, em um trailer em frente a Unidade Escolar Marcos Parente, onde Deusimar Patriarca de Jesus foi recapturado.

“A Força Tática Delta em rondas pelo bairro Ipueiras recebeu informação de que no interior de um trailer havia um indivíduo foragido da justiça. Ao chegar ao endereço a guarnição realizou a abordagem e verificou a veracidade da denúncia. O mesmo foi conduzido para a penitenciária José de Deus Barros, em Picos”, explicou o comandante.

A segunda prisão foi do foragido Francenilton de Lima Evangelista, volta das 11h00 no bairro São José. Ao perceber a aproximação da polícia o mesmo empreendeu fuga e escondeu-se em uma residência abandonada.

Após cercar o local, com o apoio de outras guarnições, a PM conseguiu capturar o foragido que também foi encaminhado a penitenciária José de Deus Barros.

Fonte: Picos40Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Bando explode agência bancária no Piauí e incendeia carro durante fuga

Um grupo de bandidos explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil no município de Miguel Alves, a 110 km de Teresina, durante a madrugada desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Militar,

Picos

Receita Federal vistoria futuras instalações do Redex de Picos

A cidade de Picos se prepara para receber um Recinto Especial para Despacho Aduaneiro de Exportação (Redex), que é uma opção para o desembaraço de mercadorias em áreas localizadas em

Picos

PICOS| Núcleo Interno de Regulação será implantado no Hospital Regional Justino Luz

Está sendo implantado, no HRJL, o Núcleo Interno de Regulação (NIR), previsto na Portaria Nº 3.390, de 30 de dezembro de 2013, que através da Política Nacional de Atenção Hospitalar,