Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Foragidos da Major César são recapturados em Picos

Publicado

em

A Polícia Militar realizou duas prisões na manhã desta terça-feira, 15 de maio, de acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) as apreensões tiveram o apoio de populares que informaram o local onde foragidos da Penitenciaria Agrícola Major César estariam escondidos.

A primeira prisão aconteceu no bairro Bomba, por volta das 09h30, em um trailer em frente a Unidade Escolar Marcos Parente, onde Deusimar Patriarca de Jesus foi recapturado.

“A Força Tática Delta em rondas pelo bairro Ipueiras recebeu informação de que no interior de um trailer havia um indivíduo foragido da justiça. Ao chegar ao endereço a guarnição realizou a abordagem e verificou a veracidade da denúncia. O mesmo foi conduzido para a penitenciária José de Deus Barros, em Picos”, explicou o comandante.

A segunda prisão foi do foragido Francenilton de Lima Evangelista, volta das 11h00 no bairro São José. Ao perceber a aproximação da polícia o mesmo empreendeu fuga e escondeu-se em uma residência abandonada.

Após cercar o local, com o apoio de outras guarnições, a PM conseguiu capturar o foragido que também foi encaminhado a penitenciária José de Deus Barros.

Publicidade

Fonte: Picos40Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS