Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Prefeita Maria José acompanha remoção de lixo do aterro sanitário ; mais uma ação da sua gestão

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira 17/01, a prefeita Maria José preocupada com a situação caótica do lixo no aterro sanitário de Fronteiras, contratou uma pá mecânica para remover todos os resíduos que estavam sendo depositados de forma irresponsável na entrada do aterro.

Maria José, mesmo diante de todos os problemas encontrados no município, não está medindo esforços para minimizar os mesmos.
A priore,  a sua preocupação está direcionada para o saneamento básico e a limpeza da cidade, a qual estava passando por um momento crítico devido o acumulo de lixo por toda a cidade.

Para tanto, nesta manhã a Prefeita Maria José acompanhada dos Secretários Municipais:  de Governo Robert Sousa e de Comunicação Social Clediomar Sousa, bem como do Coordenador Geral  Mateus Soares e o ex-prefeito de Alegrete do Piauí Edilton Alencar, acompanharam de perto o inicio da retirada do Lixo.
Querer é poder movido de ação e, a prefeitura está providenciando através da Secretaria de Infraestrutura o conserto de  todos os maquinários que a mesma recebeu em estado deplorável.

Veja imagens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Portal Lagoa do Rato

 

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS