Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Funcionário de prefeitura do Piauí é condenado pela segunda vez por estupro de vulnerável

Publicado

em

Um funcionário da Prefeitura de Landri Sales, município distante 370 km ao Sul de Teresina, foi condenado pela segunda vez pelo crime de estupro de vulnerável. A última sentença, publicada no Diário de Justiça dessa quarta-feira (18), é de 13 anos e quatro meses de reclusão. Raimundo Cícero Lima foi preso no dia 26 de fevereiro deste ano.

O G1 tentou contato com a Prefeitura Municipal de Landri Sales, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Por envolver uma vítima menor de idade, o caso corria em segredo de justiça. A condenação foi divulgada, mas não há informações sobre o crime para preservar a vítima. Além do período em reclusão, a Justiça determinou que o réu pague 25 dias-multa.

A primeira condenação de Raimundo Cícero foi em 2008. De acordo com a denúncia, o réu pegou uma criança pelo braço, levou a menina para uma sala da prefeitura e, de portas fechadas, praticou ato libidinoso contra a menina, que foi resgatada por dois homens que ouviram o choro da vítima.

Na ocasião, o juiz fixou a pena do réu em quatro anos de reclusão no regime semi-aberto, com prestação de serviços à comunidade e pagamento de indenização à vítima no valor de cinco salários mínimos.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS