Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Gil Paraibano deve receber alta até quinta-feira (25)

Publicado

em

A deputada Estadual e sobrinha do ex-prefeito de Picos e empresário, Gil Marques Medeiros, o Gil Paraibano, Belê Medeiros (Progressistas), confirmou que ele passa bem após ter sido submetido a um cateterismo no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina, na manhã desta segunda-feira (22).

“Nós estávamos muito angustiados porque era a terceira vez que ele era submetido a esse exame e nós imaginávamos que ele teria dificuldades pela idade, pelo histórico com uma cirurgia cardíaca e duas angioplastia e indo mais uma vez para um procedimento, querendo ou de risco. Mas quando terminou o procedimento o médico veio irradiante de felicidade pelo resultado do exame onde ele conseguiu fazer a desobstrução da artéria sem fazer a colocação do stent o que deixa ele mais confortável e mais tranquilo”, relatou Belê Medeiros.

Ela disse ainda que o cigarro, além do stress dos últimos dias por conta do grave estado de saúde que levou a morte do seu irmão, empresário e suplente de vereador, João Bosco de Medeiros, também fizeram com que Gil Paraibano ficasse mais angustiado e sofresse um princípio de infarto.

“Mas graças a Deus a gente já conversou com ele no quarto, já sorriu, já está bem. Hoje ele permanece na UTI, por uma questão de segurança, mas amanhã ele deve estar com a gente já em um apartamento e o doutor Paulo me garantiu que na quinta-feira [dia 25] ele vai almoçar em casa com a família em Picos, se Deus quiser. Estamos bem felizes e agradecidos a Deus por ele dar mais essa chance a tio Gil que além de estar bem e estar sem nenhuma sequela ou restrição para ter uma vida normal. A única coisa que ele vai ter de deixar efetivamente agora é o cigarro”, pontuou a Deputada Estadual.

Mal estar

Publicidade

Gil Paraibano passou mal na tarde desse domingo (21), depois de sentir uma dor no peito que radiava para o braço. Ele buscou atendimento no Hospital de Dr. Oscar onde foi examinado e constatado uma angina (dor no peito). Medicado, o ex-prefeito de Picos foi encaminhado para Teresina onde se encontra internado após passar por um cateterismo.

Fonte: O Povo | Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS