Connect with us

Fronteiras

Governador inaugura obras ao lado da prefeita Maria José e do vice Dr. Laercio em Fronteiras nesta sexta (28)

Publicado

em

O governador Wellington Dias, cumpre agenda administrativa na região de Picos na próxima sexta-feira, dia 28 de abril e inaugura no município de Fronteiras-PI, obras de pavimentação asfáltica, mobilidade urbana e entrega de importantes benefícios à população.

De acordo com a agenda do governador, a chegada do chefe do executivo estadual ao município, está prevista para as 16h30min.

Lá o governador e comitiva irá inaugurar a pavimentação asfáltica no trecho da Fábrica de Cimento Itapissuma, entroncamento da PI 142/Fronteiras/Contorno Rodoviário da BR 230, inauguração de placa de construção do rodoanel de Fronteiras, inauguração da Sala da Cidadania, desenlace e descerramento das instalações do polo da UAB- Universidade Aberta do Brasil, bem como dar por entregue a obra da estrada vicinal da localidade Poço de Areia.

A Prefeita Maria José, confirmou ao portal Cidades Na Net que recepcionará ao lado do vice-prefeito Dr. Laércio Luz e demais lideranças petistas locais a vinda do governador ao município e espera contar com a presença da população para acolher o chefe do executivo estadual.

Além de Fronteiras, W. Dias e a comitiva visitará também os municípios de Alegrete do Piauí, Santa Rosa e Santana do Piauí .

Publicidade

Veja a agenda:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS