Connect with us

Jacobina do Piauí

Governo libera recurso para aquisição de nova ambulância para Jacobina do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, anunciou nesta quinta-feira (5) que o governador Wellington Dias autorizou a liberação de recursos para a aquisição de uma nova ambulância para o município, no valor de 120 mil reais, oriundo de emenda parlamentar do deputado Pablo Santos.

GD classificou como uma importante conquista para o município. “Estou muito feliz por garantir mais este benefício para Jacobina. Com a aquisição dessa nova ambulância, nós vamos melhorar os serviços de transporte de pacientes tanto no município,  como no deslocamento  para centros avançados de saúde em outras cidades como Picos e Teresina. Enfim, é um ganho importante para a área da Saúde”, pontuou.

A conquista é resultado do empenho do jovem prefeito em busca de investimentos para o município, e fruto de uma parceria de trabalho firmada com o Governo do Estado e o deputado Pablo Santos. “Não posso deixar de agradecer ao apoio do deputado Pablo Santos, por mais uma vez estar conseguindo nos ajudar a trazer benefícios para nossa cidade e para nossa gente”, concluiu.

O gestor reafirmou seu compromisso de continuar buscando melhorias para pasta. “Vamos continuar correndo atrás, buscando melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados à população na saúde, uma área que é prioritária em nossa gestão”.

Autorização da liberação do recurso

Gederlânio cumpre agenda administrativa na capital, Teresina, desde o início da semana, onde tem participado de audiências e tratado sobre investimentos para o  município. Na terça-feira, 03, GD  assinou um novo convênio, no valor de 250 mil reais, recurso que será investido em obras de mobilidade urbana, com a pavimentação poliédrica de várias ruas.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS