Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Grave acidente deixa 3 pessoas gravemente feridas na PI-301

Publicado

em

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CBX Twister 250, ano/modelo 2003, de cor verde, deixou o saldo de dois feridos, um deles em estado grave. O fato aconteceu na PI-309, na altura da localidade Capiberibe, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí.

A motocicleta era ocupada por dois homens, identificados como Francisco Pereira de Sousa, o “Chiquinho”, de 39 anos, e o seu cunhado, Gilberto dos Santos Carvalho, de 26 anos.

Eles trafegavam sentido a cidade de Cocal-PI, quando o condutor perdeu o controle do veiculo em uma curva acentuada, saindo da pista e ambos violentamente indo de encontro ao solo, nas proximidades da ponte do Rio Pirangi.

O acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) [plantonistas e servidores que estavam de folga] e socorristas da secretaria municipal de saúde, além de agentes da Guarda Municipal.

Um dos acidentados, o Gilberto, que estava consciente e orientado, porém, apresentando fratura com deformidade no antebraço esquerdo e escoriações em algumas partes do corpo. Já Chiquinho estava desacordado, com sinais de quem sofreu uma forte pancada na cabeça (rosto desfigurado).

Publicidade

Após receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente, ambos foram encaminhados, cada um em uma ambulância, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde estão internados e passarão por procedimento cirúrgico.

Chiquinho foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico (TCE), fratura na mandíbula com perda de dentes, além de um desvio na traqueia. O seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

 

 

Fonte: Fala Piauí

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS