Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem achado na BR-316 pode ter morrido de fome e sede, diz polícia

Publicado

em

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na localidade Tabocas, às margens da BR-316, município de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina. O titular do 16º Distrito Policial, delegado Antônio Carvalho Lopes, não descarta a possibilidade da vítima ter morrido de fome e sede.

“Há cerca de 15 dias, familiares registraram BO pelo desaparecimento de um homem que havia saído de casa com problemas de depressão. Eles o procuraram por vários locais, mas os relatos é que ele sempre saía correndo. Ontem (28) encontramos esse corpo que seria do desaparecido”, disse o delegado.

Familiares reconheceram o corpo como sendo do aposentado Raimundo Nonato da Silva, 57 anos.

“O corpo já estava em estado de decomposição e muito queimado pelo sol. Acredito que devido ao problema de depressão, ele tenha caído no matagal que é um local ermo e morrido de fome e sede. Familiares reconheceram o corpo como sendo do aposentado até mesmo devido a um tratamento dentário que ele fazia e estava sem os dentes na parte superior”, conclui o delegado Antônio Carvalho.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil aguarda o laudo cadavérico. Se constatada morte violenta será aberto um inquérito policial.

Publicidade

 

 

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS