Homem de 34 anos desaparece em barragem no interior de Caldeirão Grande do PI
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 03/12/18

Homem de 34 anos desaparece em barragem no interior de Caldeirão Grande do PI

Imagem Ilustrativa.


Um homem de apenas 34 anos de idade, identificado por Antônio Francisco da Silva, está desaparecido desde a tarde deste domingo (2), no município de Caldeirão Grande do Piauí.

Segundo informações, Antônio banhava nas águas de uma barragem situada na localidade Serra da Batinga na companhia de outras pessoas, quando desapareceu por volta das 14h30. Populares relataram que ele mergulhou três vezes, e no último, não apareceu mais, tendo se afogado.

Segundo informou o cabo Leonel, comandante da GPM de Caldeirão, pescadores e populares que estavam no local realizaram buscas, mas o corpo não foi localizado. “Eu mesmo participei das buscas, mas a represa é profunda, o que dificulta a localização do corpo sem o uso de equipamentos adequados.”, disse o militar.

Os moradores, que conhecem bem a barragem informaram que no local onde o banhista desapareceu pode chegar a 10 metros de profundidade.

O fato foi informado ao Corpo de Bombeiros de Picos. Uma equipe foi deslocada de Teresina para realizar as buscas, mas até o fechamento desta ainda estava em trânsito.

 Aguarde novas informações!

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simões

Com cidades sem água, comitivas de Simões e Curral Novo visitam barragem Poço de Marruá

Moradores das cidades de Simões e Curral Novo do Piauí estão vivendo um verdadeiro drama com relação ao abastecimento de água. Há aproximadamente um mês, a água da barragem Poço

NOTÍCIA DESTAQUE

ITAINÓPOLIS 61 ANOS | Atividades cívicas marcam abertura oficial das festividades do aniversário de emancipação

O Prefeito Paulo Lopes realizou neste sábado (30), às 7h, em frente a sede do Poder Executivo Municipal, a solenidade de abertura oficial das comemorações alusivas aos 61 anos de

NOTÍCIA DESTAQUE

Lula encerra caravana pelo Nordeste renovado pelo contato com povo

“Eu tô cansado, mas tô feliz da vida. Esse é o cansaço da batalha, da labuta, não é o cansaço da preguiça. E se eles querem me derrubar, que venham