Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem de 52 anos é encontrado morto no interior de Simões; polícia busca por familiares

Publicado

em

Um corpo do sexo masculino foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (8) na região da Serra dos Cláudios, zona rural do município de Simões. O homem foi identificado por Ismael Gomes, conhecido como ‘Bael’, de 52 anos.

Segundo informou o delegado Ferdinando Martins, titular da Delegacia de Polícia Civil de Simões, o corpo foi abandonado no mato, próximo a uma estrada vicinal, com marcas de violência, o que levanta a possibilidade de assassinato. Diante da suspeita, o delegado pretende encaminhar o corpo para o Instituto Médico Leal, em Teresina, para ser submetido ao exame pericial para descobrir a causa da morte.

Bael

Com o corpo, foi localizada uma carteira de plano funerário, que facilitou a identificação da vítima. Ismael Gomes é filho de Narcisa Gomes e Jonas Francisco de Carvalho, e residiria na Serra que divide os municípios de Simões e Araripina.

“Através do documento encontrado com o corpo nós conseguimos de início identificar a vítima, mas até o momento nenhum familiar foi localizado. É importante que, se alguém conheça essa pessoa ou seus familiares, que leve essa informação até eles para que procurem a Delegacia de Simões”, disse o delegado.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS