Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é assassinado a tiros no Bar da Raylha em Picos

Publicado

em

Na madrugada desta segunda-feira, dia 12, outro homicídio foi registrado no Bar da Raylha, localizado no bairro Conduru, às margens da BR 316. Informações iniciais dão conta de que o homem identificado pela alcunha de “Socó Cortêz” estava bebendo no local e foi atingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo.

Em menos de dois meses este é o segundo assassinato que acontece no referido local. No dia 20 de julho deste ano Valdemar Vicente dos Santos, de 35 anos, foi assassinado após uma briga no mesmo bar. Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria destes dois crimes.

Sobre a vítima
Natanael Cortez de Albuquerque, 31 anos, o Socó, havia sido preso em 2013 na Operação Pôr do Sol, realizada em Picos. Na ocasião, além de Natanael, a polícia prendeu Francisco Carlos Borges, 33 anos, conhecido como Macaquinho, sob a acusação de associação ao tráfico. Na operação foram apreendidos cerca de seis quilos de pasta base e cocaína, R$ 21.317 em dinheiro, duas armas de fogo de calibre .36, uma arma de fogo calibre .38, uma balança de precisão, cinco cápsulas deflagradas de calibre .36 e um relógio e comida de combatente militar do Exército Brasileiro.

No dia 08 de maio deste ano, o elemento conhecido como “Macaquinho” foi assassinado a tiros no bairro Morada do Sol. Macaquinho cumpria pena por tráfico de drogas na Penitenciária Regional José de Deus Barros e havia sido beneficiado com indulto para o dia das mães.

Folha Atual

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS