Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é executado a tiros dentro de casa no interior do Piauí

Publicado

em

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 12h desta sexta-feira (10) no Residencial São Luis, na cidade de Altos, a 37 km ao Norte de Teresina. Segundo o cabo Reginaldo Paiva, da Polícia Militar, a vítima estava assistindo televisão em casa quando dois homens de bicicleta chegaram e um deles atirou.

“A vítima estava na sala de sua residência quando a dupla chegou. Um dos criminosos entrou na casa e efetuou pelo menos três disparos no homem, que morreu na hora. Os criminosos foram tão covardes que não deram chance de defesa para a vítima”, disse.

Alguns vizinhos relataram para a polícia que chegaram a ouvir o barulho dos disparos. “Testemunhas falaram que ouviram, mas não viram quem disparou os tiros. Tudo está muito recente e vamos apurar todos os detalhes para tentar identificar e prender os suspeitos”, afirmou.

A polícia não descarta nenhuma hipótese para o crime, mas a principal suspeita é de um acerto de contas. O local foi isolado e uma equipe da perícia criminal foi deslocada ao local para os procedimentos necessários.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS