Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é preso com documento de carro falso em Picos

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quarta-feira (02) um motorista por apresentar documento com indícios de falsificação. A equipe realizava fiscalização com foco no combate à criminalidade, quando abordou o veículo.

Ao ser solicitado, o condutor apresentou a documentação do veículo, ao checar a documentação, os agentes constataram que o documento do carro era falso, o mesmo foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Picos, onde permanece preso.  Segundo o delegado de plantão, Rodrigo Moraes, esse tipo de crime não cabe fiança, e relatou que essa prática está virando rotina na cidade.

“Está virando praxe aqui na região de Picos, a pessoa não paga o emplacamento aí falsifica o documento de 2018 e 2019 para mostrar que está em dias, quando na verdade o documento é falsificado, e nós e os policiais são treinados exatamente para identificar essa falsificação, então quase toda a semana pessoas que falsificam documentação estão sendo trazidos para a delegacia”, disse.

Fonte: GrandePicos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS