Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem embriagado invade e derruba portão do HUT em busca de atendimento

Publicado

em

Um homem não identificado foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante depois de derrubar o portão do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O condutor estaria buscando atendimento, mas foi orientado a procurar um hospital de bairro porque o ferimento era simples.

Segundo o delegado Raimundo Nonato Ferreira, que fez a autuação, o homem estava calmo, mas não explicou exatamente como havia se machucado. Ele tinha cortes pequenos nos dedos e foi atendido no próprio HUT depois de derrubar o portão de entrada.

“O policial de plantão no hospital disse que ele chegou pedindo atendimento e o funcionário informou que era algo simples, ele poderia ir para o hospital do Monte Castelo ou para uma UPA, mas ele disse que se não fosse atendido ‘ia passar por cima’ do portão, o que de fato fez”.

O HUT informou que atendeu o homem depois que ele entrou no hospital e depois ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. A polícia informou que ele tinha sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro.

“Ele foi levado ao IML e o exame clínico constatou embriaguez moderada. Mesmo assim, o Código de Trânsito não permite nenhum nível, as pessoas continuam desobedecendo a lei”, contou o delegado.

Publicidade

Raimundo Nonato informou ainda que o homem não tem passagem pela polícia, é habilitado, o carro estava com os documentos em dia e ele foi liberado após pagamento de fiança.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS