Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem mata ex-companheira e é encontrado morto em Picos

Publicado

em

Um caso de feminicídio foi registrado no bairro Aerolândia, em Picos, na tarde deste sábado (08). Um homem matou a ex-mulher com golpes de faca por volta das 14h45. Ele também foi encontrado morto no local.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima do feminicídio foi identificada como Maria José da Silva, de 43 anos. Ela foi morta com golpes de faca no pescoço e no tórax. O corpo de “Mazé”, como era mais conhecida, estava em cima de uma cama.

Já o autor do crime foi identificado como Francisco de Assis Alves Pereira, de 57 anos, que era mais conhecido como “Chiquinho”. Ele foi encontrado enforcado ao lado do corpo da ex-mulher. Um irmão contou que havia recebido uma ligação de “Chiquinho” chamando-o até sua casa, pois havia feito uma besteira.

“Eu cheguei na casa chamei e não saiu ninguém aí eu entrei e vi que tinha acontecido algo. Aí saí e chamei meu outro irmão que foi lá. Quando ele puxou a cortina do quatro ele estava enforcado e ela em cima da cama”, relatou.

“Mazé” era funcionária do Hospital Dr. Oscar. Ela trabalhava no setor de lavanderia da unidade hospitalar. Colegas de trabalho foram até o local e lamentaram a morte da amiga que se aposentaria em julho do próximo ano.

Publicidade

Um compadre do casal informou que eles estavam separados e “Mazé” estaria morando com uma das três filhas no bairro Morada do Sol. Ele disse ainda que a comadre havia retornado de São Paulo há menos de uma semana. Ela havia ido passar férias na casa de outra filha.

Relatos de populares e familiares dão conta ainda que “Chiquinho” teria pedido para a ex-mulher, ir a antiga casa que morava, fazer um chá pois o mesmo estaria doente. Ele teria inclusive ido buscar “Mazé” no local de trabalho. “Aí acontece uma tragédia dessas”, lamentou um familiar.

Agentes e peritos da polícia civil estiveram no local para periciar a cena do crime. A faca usada por “Chuqinho” para tirar a vida de ”Mazé” foi encontrada. Por voltas 16h40min os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz.

Duas das três filhas do casal acompanham o resgate dos corpos e estavam bastante abaladas com tragédia. Elas lamentaram a forma brutal como a mãe foi assassinada. O pai da vítima de feminicídio também acompanhou o trabalho dos policiais.

Fonte: Portal O Povo

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS