Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem morre eletrocutado em subestação da Eletrobras no Piauí

Publicado

em

Um homem foi eletrocutado nesta terça-feira (7) em uma subestação da Eletrobrás-PI no bairro Marques, na zona Norte de Teresina. Funcionário de prestadora de serviços da Eletrobrás-PI, Antônio Alves de Macedo, eletricista de 42 anos, estava fazendo reparos quando sofreu a descarga elétrica. Colegas tentaram reanimar o funcionário até a chegada de uma ambulância, mas o homem acabou falecendo.

O acidente ocorreu por volta das 15h40, durante a realização de um procedimento da equipe de linha viva – especializada em trabalhos com rede energizada-, como parte da ampliação da subestação Marquês, que está sendo automatizada. A Eletrobrás- PI informou que Antônio era conhecido pelo bom desempenho no uso das técnicas de segurança e usava todos os equipamentos de proteção individual

Imagens do G1 mostram que funcionários da Eletrobrás rodeando um homem caído. As imagens mostram ainda dois homens que parecem tentar reanimar a pessoa no chão. O acidente na subestação acabou deixando bairros da Zona Norte de Teresina sem luz durante a tarde desta terça-feira.

A Eletrobrás-PI disse ainda que trabalhos periciais estão em andamento para apurar as causas do acidente.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS