Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem perde controle de moto, colide em poste e morre no Piauí

Publicado

em

Um acidente envolvendo uma motocicleta, ocorrido na tarde de segunda-feira (24), na comunidade Pitombeira, zona rural de Agricolândia, deixou uma vítima fatal. A vítima foi identificada como Eiclimanhã Soares Bastista, popularmente conhecido como Santos, 50 anos, que foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar a Teresina.

De acordo com informações, a vítima seguia só na motocicleta modelo Honda Titan de cor preta, placa DJU-1821, quando perdeu o controle, saiu da pista e se chocou em umas pedras e um poste da rede elétrica às margens da rodovia.

Com o impacto a vítima caiu longe da motocicleta e bateu com a cabeça no chão. Eiclimanhã foi socorrido ainda com vida pela ambulância do município e levado às pressas para o hospital da cidade de Monsenhor Gil, onde recebeu os primeiros socorros e encaminhado para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegar ao hospital.

Populares que estavam no local informaram à Polícia Militar que a vítima não usava capacete no momento do acidente e estava em visível estado de embriaguês alcoólica.

A vítima foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a Teresina  (Crédito: Divulgação)

 

Publicidade

Fonte: Com informações do Canal 121

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS