Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem tem mão decepada por namorado da enteada com golpe de facão

Publicado

em

Um adolescente de 17 anos decepou a mão do padrasto de sua companheira durante uma briga na noite de terça-feira (7) no município de Cocal, na região Norte do Piauí. O homem de 42 anos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde na cidade de Parnaíba, a 94 km de Cocal. A Polícia Civil está em diligências para localizar o adolescente.

Segundo a Polícia Militar de Cocal, a briga aconteceu por volta das 17h. A PM não chegou a ser acionada, mas foi até o local da ocorrência às 19h. O homem identificado como Francisco Alves de Sousa, de 42 anos, teria sofrido diversos golpes de facão pelo corpo, desferidos pelo adolescente.

O mais grave dos golpes decepou sua mão direita. Depois da briga, populares acionaram uma ambulância, que socorreu o homem e o encaminhou para o Hospital Dirceu Arcoverde. Ainda segundo a PM, a mão de Francisco Alves foi deixada no local onde aconteceu a briga, o que pode dificultar o reimplante do membro decepado.

O crime aconteceu no bairro Alfa Um, em Cocal. De acordo com a delegada Daniela Dinalli, o adolescente e o padrasto discutiram por questões familiares. Depois da briga o adolescente fugiu do local. Segundo a delegada, um inquérito policial foi iniciado, e os policiais estão em diligências para localizar o adolescente.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS