Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem tenta matar ex-mulher a facadas e comete suicídio no Sul do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Raelson de Franca Magalhães tentou matar a ex-mulher a facadas e depois cometeu suicídio na manhã deste sábado (9) em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. Juliana da Costa Silva foi conduzida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.

Segundo o capitão Ivanaldo, subcomandante do 11º BPM, o casal estava separado há poucos meses e a agressão foi motivada porque Raelson não aceitava o fim do relacionamento. A tentativa de homicídio aconteceu na casa de um tio da vítima e familiares dela presenciaram o crime.

“Depois da separação, a Juliana veio morar na cidade e o Raelson continuou morando no Povoado Vistosa, interior a 22 km de São Raimundo Nonato. Por volta das 9h, ele saiu de casa já na intenção de matar a ex-mulher”, contou o capitão.

Ao encontrar com Juliana na casa do tio, o agressor deu uma facada na vítima na região do pescoço e fugiu. Os familiares dela acionaram o Samu e em seguida a Polícia Militar.

Vítima foi encaminhada para a UPA de São Raimundo Nonato — Foto: Larissa Reis/Arquivo Pessoal

Vítima foi encaminhada para a UPA de São Raimundo Nonato — Foto: Larissa Reis/Arquivo Pessoal

“Ele achou que tinha matado Juliana e fugiu para casa. Quando a polícia chegou na casa dele, o mesmo tinha cometido suicídio com um tiro de uma espingarda caseira. A vítima está em estado grave e deve ser transferida em breve para Floriano ou Teresina”, informou o subcomandante.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS