Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem toca nas partes íntimas de criança durante assalto e é preso

Publicado

em

Um homem identificado como Jocildo Aquino Martins da Silva, mais conhecido como ‘Soró’, foi preso acusado de roubo e de estupro de vulnerável, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. De acordo com Joatan, coordenador do Grupo de Apoio Policial (GAO), o suspeito foi capturado pela própria população.

“A gente recebeu uma informação de uma mulher muito aflita dizendo que tinha sido roubada e que sua filha havia sido tocada por um elemento, prontamente a gente fez o deslocamento até o local nas proximidades do João Emilio Falcão e lá a gente conseguiu fazer a prisão do elemento. Ficamos sabendo que a mãe saiu do veículo para deixar objetos dentro de casa e ao retornar viu o elemento tocando nas partes íntimas da sua filha de 10 anos. Quando ele viu a mulher correu subtraindo uma bolsa contendo objetos. A vítima o perseguiu por cerca de 1km e juntamente com a população conseguiu deter esse elemento que tem antecedentes criminais por estupro e outros crimes como roubo”, declarou.

Joatan afirmou ainda que o criminoso será autuado por roubo e estupro. “Quando chegamos ao local ele estava deitado, não tinha muitas lesões no corpo porque a polícia chegou imediatamente para fazer a condução dele até a Central de Flagrantes e foi autuado pelo crime de roubo por ter subtraído esse objeto da vítima e estupro por ter tocado nas partes íntimas de uma criança de 10 anos”, disse.

O acusado foi conduzido para o Flagrante de Gênero.

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

 

Publicidade

 

 

 

Fonte: Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS