Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

”Houve derrame de dinheiro nessa campanha”, dispara Wilson Martins sobre eleição no PI

Publicado

em

[ad#336×280]O ex-governador do Piauí e presidente estadual do PSB, Wilson Martins, anunciou apoio do partido a candidatura de Aécio Neves a presidência do Brasil. Segundo Wilson, o país está sofrendo com os casos de corrupção no governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e que até mesmo no Piauí houve vários casos. Para ele, isso prova que o país precisa de uma mudança e que por isso apoia Aécio Neves.

“É muita corrupção. Na campanha aqui foram  descobertas muita gente com dinheiro. Não só em Oeiras, Corrente ou Pau D’arco. Isso é só o que a gente conseguiu descobrir, então a Polícia Federal está aí com o inquérito e isso vai dar processo em muita gente que foi eleita e que pode até não ser diplomada. Houve derrame de dinheiro nessa campanha. Então você imagina. É preciso dar um basta nisso. É tanta corrupção desenfreada. Esse escândalo do Mensalão tinha muita gente, agora esse escândalo da Petrobras está muito pior. Mais grave e isso nas eleições, com derramamento de dinheiro. Com chapas já preenchidas e com listas com título de eleitor, comprando voto. Então o Aécio representa esse sentimento de mudança”, disse.

Para Wilson, no primeiro turno os piauienses não seguiram a “onda de mudança” que veio do Sul e Sudeste, onde Aécio teve mais votos. O ex-governador disse acreditar que esse sentimento de mudança irá chegar ao estado.

“Em política você está aqui em um rumo e vem uma onda que carrega para outro lado. A onda chegou do Sul e Sudeste do Brasil, e em alguns estados do Nordeste. O nosso sentimento é que agora que Aécio vai ter 10 minutos de televisão. O mesmo tempo da Dilma, que levou uma vantagem enorme no primeiro turno. A minha esperança é que com o tempo igual, em um debate só os dois, ela não vai aguentar. Ela não vai aguentar 10 minutos de televisão, igualmente com o Aécio. Acredito que onda vai chegar aqui, por conta também do mesmo tempo de televisão”, disse.

O ex-governador deixou claro que irá trabalhar ativamente na campanha de Aécio Neves e que espera que os votos que Marina conseguiu no Piauí possam em parte, serem transferidos para Aécio.

Publicidade

“A Marina teve 16% de votos no Piauí e a grande maioria desses votos foram transferidos dos municípios que tem a gestão do PSB. Então achamos possível transferir uma boa parte desses votos. Agora muda, agora tem mais emoção, tem o sentimento da mudança”, disse.

Fonte: Gp1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS