Connect with us

Jaicós

I Encontro PP Mulher é promovido em Jaicós

Publicado

em

Aconteceu na noite deste sábado, 22, o I Encontro PP Mulher de Jaicós, que foi realizado da Câmara Municipal, com tema ‘Saúde da Mulher’. O evento foi  promovido pela  coordenação  do PP Mulher de Jaicós, em parceria com a Fundação Milton Campos .

Durante o evento aconteceram palestras e demonstrações  voltadas aos cuidados com a saúde  e beleza da mulher , além de um curso de automaquiagem.

O evento foi aberto pela coordenadora do PP Mulher de Jaicós, a vereadora Josete Alves, a  Pretinha,  que  agradeceu a presença de todos.

O presidente do PP em Jaicós, João de Edmundo, agradeceu  pela  a iniciativa do evento  do PP – Partido Progressista, na pessoa do Presidente nacional do Partido, o Senador Ciro Nogueira, e ressaltou  que o evento está acontecendo simultaneamente em várias cidades do estado.

O evento proporcionou as mulheres jaicoenses, um conhecimento amplo sobre  cuidados necessários a  sua saúde, através de uma palestra ministrada pela professora Nísa Braga, com tema  ‘Câncer de mama, sua prevenção e cuidados’.

Publicidade

Logo após, a consultora de cosméticos, Noeme de Sousa, juntamente com sua equipe, deu dicas de cuidados com a pele e de como usar maquiagem, quando fez demonstrações   de maquiagem em duas convidadas.

Ao término  do evento  for realizado o sorteio de vários brindes e servido Coffe break.

O evento foi prestigiado pelo presidente do PP de Jaicós, João de Edmundo, vice presidente do PP de Jaicós, José Nilto Figueredo, membro do PP de  Jaicós, Francisco da chagas (Kim), coordenadora do PP Mulher de Jaicós, vereadora Josete Alves ( Pretinha), vereadora Sirlene Lopes, a coordenadora da Pastoral da Criança em Jaicós, Dayane Veloso, membros da Igreja Católica, Socorro Coutinho, Ana Passos entre outros.

 

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS