Idosa é brutalmente assassinada dentro de casa no município de Acauã
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 09/07/15

Idosa é brutalmente assassinada dentro de casa no município de Acauã

Uma idosa de 71 anos identificada como Maria Francelina Rodrigues de Sousa foi encontrada morta na noite de quarta-feira (8) dentro da própria casa na zona rural do município de Acauã, a 463 km de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima apresentava marcas de pauladas na cabeça e perfurações de faca em diversas partes do corpo.

O marido da vítima, um idoso de 74 anos, acionou os policiais de Acauã e contou que ao chegar da roça encontrou a mulher caída na sala principal da residência e os cômodos totalmente revirados. O casal de idosos morava sozinho na casa, que fica a cerca de 18 km da zona urbana de Acauã.

De acordo com o capitão Antônio Milton, subcomandante da Polícia Militar de Paulistana, o homem disse aos policiais que achou a mulher caída de bruços e que ainda chegou a desemborcar o corpo. O idoso relatou que supostamente a casa tenha sido alvo da ação de bandidos e disse ainda que uma quantia em dinheiro talvez tenha sido levada.

“Ele falou que havia um pouco de dinheiro na casa e acha que os bandidos devem ter levado, mas não disse quanto era essa quantia e nem conferiu se realmente roubaram ou não”, falou o capitão Antônio Milton.

O marido da vítima ainda não prestou depoimento oficial à polícia. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana, ainda na noite da quarta-feira (8), onde passou por perícia e foi liberado para a família realizar o sepultamento. O caso será investigado pela polícia.

 

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Polícia prende homem que mantinha fábrica caseira de armas no Piauí

Polícia Civil flagrou nesta sexta-feira (24) uma fábrica caseira de armas de fogo que funcionava em uma residência, no centro da cidade de Altos. Os policiais encontraram diversos materiais usados

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Exército começa obra de recuperação em ponte interditada entre o Ceará e Piauí

O 3º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) do Exército brasileiro começou o trabalho de demolição da laje que ruiu na Ponte do Retiro, na BR-402, Km 99, divisa entre

Manifestação reúne milhares de pessoas e fecha centro comercial de Picos; veja fotos

A manifestação promovida na manhã desta sexta-feira, 28, em adesão a Greve Geral que acontece no Brasil, fechou o centro comercial da cidade de Picos. Milhares de integrantes da sociedade