IFPI divulga convocação e UFPI cronograma da lista de espera do Sisu 2018.2
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 03/07/18

IFPI divulga convocação e UFPI cronograma da lista de espera do Sisu 2018.2

O Instituito Federal do Piauí (IFPI) divulgou a convocação da lista de espera  do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2018. Os candidatos devem comparecer aos campi de Valença ou Campo Maior, nos dias 4 e 5 de julho, para matrícula institucional.

Caso haja vagas remanescentes, após a convocação de matrícula, poderão ser realizadas novas convocações de matrícula dos candidatos que manifestaram interesse na vaga do sistema. A segunda convocação deve ocorrer dia 9 e a terceira no dia 16 de julho.

Nessa edição, o IFPI ofertou 120 vagas, no total, para os três novos cursos superiores da instituição: Administração (40) e Matemática (40), no Campus Campo Maior, e Ciências Biológicas (40), no Campus Valença do Piauí.

Cronograma UFPI

Já a Universidade Federal do Piauí (UFPI) tornou público o cronograma da lista de espera do Sisu 2018.2, para preenchimento das vagas remanescentes. A convocação acontecerá após o encerramento da chamada prevista para segunda edição do sistema.

Para constar na lista de espera, o candidato deve, obrigatoriamente, ter confirmado no Sisu a manifestação de interesse na vaga. A primeira convocação está prevista para o dia 9 de julho, a segunda no dia 19 e a terceira no dia 31 de julho.

A UFPI ofertou a maior quantidade de vagas nesta edição, com 2.518 vagas para os campi de Teresina, Parnaíba, Picos, Bom Jesus e Floriano. Na instituição, metade das vagas são para ação afirmativa, e metade para ampla concorrência.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

FRONTEIRAS | Escola Nossa Senhora de Fátima recebe visita de fundadora

Na tarde desta quarta-feira 18/07, na Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima, foi realizado um momento ímpar na história daquela escola, onde a fundadora da mesma, professora Francisca Pereira

NOTÍCIA DESTAQUE

Concurso PM: 16 candidatos detidos por suspeita de fraude; um usava chip no sutiã

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, o coronel Carlos Augusto de Souza, comentou que uma das situações inusitadas de candidato tentando fraudar a aplicação da prova do concurso