Connect with us

Campo Grande do PI

II Arraiá do NASF anima usuários do programa em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Com o objetivo de promover um momento de  socialização e interação entre os pacientes assistidos pelo programa, a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande por meio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família-NASF,  promoveram  nesta segunda-feira, 09, o II Arraiá.

O evento aconteceu na sede do NASF  e contou com a participação dos usuários assistidos pelo programa, além dos profissionais de saúde que atuam no Núcleo.

Na abertura a coordenadora, do NASF, Conceição Bezerra, junto aos demais profissionais agradeceram a presença de todos e deram as boas vindas, quando ainda frisaram que o evento foi preparado com todo carinho para bem recepcionar os pacientes, como também pediram que todos participassem ativamente do momento festivo.

O Secretário de Saúde, Dr. Frota Ramos manifestou satisfação em participar do momento de festa, e ainda parabenizou e agradeceu o empenho de toda a  equipe pelo trabalho realizado no  NASF. “Os profissionais que aqui atuam estão de parabéns, eles desenvolvem um excelente trabalho, tanto na qualidade do atendimento,  como também na promoção de ações  como essa,  que  levam aos pacientes momentos de lazer e  de socialização”, disse.

Com um ambiente decorado a caráter, o  evento proporcionou um momento de  interação e alegria e muita animação entre os usuários ao som de músicas de São João, que teve ainda rodas de conversas,  brincadeiras, quadrilha improvisada  e comidas típicas.

 

Publicidade

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS