Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

INFRAESTRUTURA | Prefeitura de Picos instalará novas e modernas paradas de ônibus

Publicado

em

O que há de mais moderno em infraestrutura para passageiros de ônibus coletivo está chegando a Picos. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, instalará novas paradas de coletivos nos pontos mais estratégicos da cidade.

Serão cinco paradas climatizadas, com assentos, WiFi gratuito e energia solar para bem atender ao público que rotineiramente necessita desses espaços públicos para o trajeto para escolas, universidades e trabalho.

As primeiras unidades serão nas Praças Josino Ferreira e Félix Pacheco, no DNER, na entrada da Cohab e Junco. Assim que iniciarem a construção dos pontos, o Secretário Edilberto Cirillo afirma que entrará com novo pedido para mais sete paradas.

Desde o ano passado o secretário tem lutado pela implantação dessas unidades em Picos. “é uma luta que não começou ontem, já estamos com muito tempo tentando isso. Nosso povo precisa do melhor. Não é justo uma cidade com o porte de Picos e as pessoas estarem debaixo do sol quente esperando um ônibus que, às vezes, atrasa muito. Sem contar o sol que é um castigo de tão quente. Então pensamos nisso, corremos e hoje podemos dizer que conseguimos. Agora vamos aguardar tudo ficar pronto para bem atender a nossa população”, disse ele.

Edilberto Cirillo, secretário de Trânsito de Picos

A construção das paradas de ônibus está prevista para iniciar ainda este ano e foi orçada em R$ 245,935,00 (duzentos e quarenta e cinco mil novecentos e trinta e cinco reais).

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS