Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Inscrições abertas para mestrado em Química na UESPI

Publicado

em

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o ingresso de candidatos no Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), para o período letivo de 2019.1. O programa é destinado para pessoas com formação superior em Química ou áreas afins (Química Industrial, Engenharia Química, Física, Ciências Biológicas, Farmácia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos e outras áreas afins).

São ofertadas 12 vagas distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Química Teórica Computacional, Remediação e Tecnologias Ambientais, Química de Materiais e Bioprospecção Fitoquímica. O processo de seleção se dará em três etapas: prova escrita, análise de currículo e entrevista.

As inscrições iniciaram na segunda-feira (01/10) e seguem até o dia 26 de outubro de 2018. Os interessados devem realizar a inscrição na secretaria de Pós-Graduação em Química, no Núcleo de Pós-graduação (NPG) da UESPI, Campus Poeta Torquato Neto, no horário de 08:00 às 12:00 e de 13:30 às 17:00. O resultado final será divulgado até dia 17 de dezembro.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar as cópias autenticadas dos seguintes documentos:

1) Diploma de graduação;

Publicidade

2) CPF, RG, Título de Eleitor, Currículo Lattes (atualizado e comprovado);

3) Comprovante de quitação com a justiça eleitoral;

4)Foto 3×4, recente;

5) Formulário de inscrição devidamente preenchido.

Confira o edital

Publicidade

Anexo II

Anexo III

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS