Connect with us

Alegrete do Piauí

Irmãos de Alegrete do Piauí, lutadores de Muai Thay, vencem no The Gladiator Fight no Maranhão

Publicado

em

Alegrete do Piauí vem se destacando em diversas áreas. A exemplo disso o esporte alegretense mais uma vez trouxe para casa a vitória. Os irmãos gêmeos Daniel Minotico e Danilo Minoteco, lutadores de Muai  Thay, lutaram no The Gladiator Fight na cidade Coelho Neto, no Maranhão, no último sábado (06) e saíram vitoriosos

Na categoria peso mosca, 57 kg, Danilo Minoteco enfrentou o teresinense Raimundo Nonato e venceu por decisão unânime. Seu irmão Daniel Minotico enfrentou também o teresinense Frank Camaleão. Aos 20 segundos do primeiro round Daniel nocauteou Frank e venceu o combate.

Daniel ao longo do período como lutador soma 7 lutas, sendo 6 vitórias e uma derrota. Danilo soma 14 lutas tendo vencido 13 delas. Desse total, venceu 12 lutas por nocaute.

Os irmãos, atletas da Academia Sport Box, são treinados pelo professor Danilo Dendê do Team Dendê. A equipe representa o sport boxe, o chute boxe, e team Paulo Magalhães Portugal.

Os irmãos agradecem pelo apoio recebido durante o período como desportistas, lutadores de Muai Thay. “Agradeço a Prefeitura Municipal de Alegrete, ao Laboratório Genesis e a nutricionista Francisca Paiva. Quero também agradecer ao professor Danilo Dendê que tem nos apoiado e acreditado em nós, sendo o responsável por nossas conquistas. Agradeço também ao mestre Helio Fidelis pela oportunidade que nos tem dado de mostrar nossos potenciais”, agradeceram os irmãos.

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS