Connect with us

Bocaina

Irmãos são presos suspeitos de matar a tiros vizinho no Piauí

Publicado

em

Dois irmãos investigados pelo homicídio de José Andrade Leite foram presos nesta quinta-feira (31), em São Luís do Piauí e Bocaina, Sul do estado. O crime aconteceu em novembro do ano passado, quando a vítima foi morta a tiros, na localidade Grotão.

Segundo o delegado Jonatas Brasil, titular de Picos, a vítima e os suspeitos se conheciam e moravam próximos. Dando continuidade as investigações, a Polícia Civil representou pela expedição dos mandados de prisão temporária dos irmãos.

“Um irmão é vizinho da vítima e outro mora a 15 km. Eles ainda serão interrogados para saber a motivação do crime. Temos duas linhas de investigação, mas não podemos divulgar no momento”, informou o delegado.

No dia 6 de novembro de 2018, por volta das 15h30, a vítima saiu de casa com destino à sua propriedade rural na localidade Grotão, zona rural de São Luís do Piauí

, e não retornou. Após buscas, com a ajuda de familiares e amigos, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 21h, com marca de três tiros, sendo dois nas costas e um no ouvido.

Publicidade

Desde então, a polícia instaurou inquérito e iniciou diligências para prender os suspeitos.

Mais prisões

A polícia de Picos também prendeu, nesta quinta-feira, Josué Leocreto da Silva. Ele é acusado de um homicídio ocorrido em 2000, na capital, cujo processo tramita na 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina.

A prisão aconteceu após a Gerência de Polícia do Interior contatar a Diretoria de Inteligência em Picos. Os agentes realizaram diligências para localizar o acusado e com o apoio da Força Tática efetuou a prisão.

Fonte: G1 Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS