Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura recupera 100 Km de estradas vicinais na zona rural de Vila Nova do Piauí; prefeito visita ação

Publicado

em

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí está realizando um amplo trabalho de recuperação de todas as estradas rurais do município. Segundo o prefeito Edilson Brito (PTB), já foram recuperados 100 km de estradas que dão acesso as comunidades e também trechos que ligam a cidade poesia, aos municípios no entorno.

O gestor esteve na manhã desta quinta-feira, 14, visitando trechos já recuperados na localidade Lagoa do Provisio. Segundo Edilson, o objetivo é garantir a trafegabilidade aos moradores da zona rural, bem como dar mais segurança e comodidade aos alunos que utilizam o transporte escolar.

“Com o período de chuvas, as estradas ficam intransitáveis, com buracos, areia em excesso, galhos de árvores espalhados pelas laterais das estradas e isso dificulta a vida do homem do campo. Com o auxílio de maquinas estamos deixando nossas estradas um ‘tapete’ “, disse Edilson Brito.

Ainda de acordo com o gestor cerca de 30 km ainda faltam recuperar. “Até o fim do mês nós teremos 100 % das estradas recuperadas e feito o roço”, concluiu.

Edilson Brito assumiu o comando administrativo do município de Vila Nova no dia 01 de janeiro de 2017 e de lá pra cá o prefeito tem dado continuidade ao desenvolvimento local e realizado diversas ações que beneficiam a população urbana e rural.

Publicidade

_Veja mais fotos:

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS