Connect with us

Jacobina do Piauí

Jacobina do PI vence Campeonato Regional de Futsal Feminino

Publicado

em

A Seleção Feminina de Futebol de Salão do município de Jacobina do Piauí venceu a seleção de Padre Marcos e se consagrou  campeã do I Campeonato de Futsal  Regional Feminino, competição esportiva realizada pela Prefeitura de Padre Marcos, dentro da programação comemorativa ao aniversário do município.

A competição esportiva, realizada na  quadra poliesportiva da escola Cândida Macedo,  teve início no mês de novembro, com a participação de seis times, sendo eles, Padre Marcos, Patos, Jacobina, São João Batista, Francisco Macedo e  Vila Nova do Piauí.

A final  do campeonato aconteceu na tarde desta terça-feira, 16. O time de Padre Marcos abriu o placar logo no início da partida, em seguida a seleção de Jacobina reagiu e virou para o placar para 4 a 1. No final na partida Padre Marcos fez mais um gol terminando em 4 a 2.

O destaque da partida foi a atleta  Marta, de Jacobina, que fez uma brilhante partida, marcado gol e tendo participação em todos lances dos gols marcados pela seleção.

Uma comitiva de Jacobina do Piauí assistiu o jogo. Além de vários torcedores, prestigiaram a final da competição,  o vice-prefeito,  Vanderlei Carvalho e o vereador,  Elis Campos.

Publicidade

Outros desportistas de Jacobina participaram e se destacaram nas atividades esportivas em comemoração ao aniversário de Padre Marcos. Na competição de ciclismo ocorrida na manhã desta quarta-feira,17, competiu os  ciclistas de Jacobina,  Jeconias Araújo e Iziran Isidoro, que ganhou em 1º  lugar  na modalidade de Mountain Bike.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS