Connect with us

ESPORTES

JACOBINA | Seleções de Patos e São João do Piauí são os primeiros semifinalistas da Copa de Verde

Publicado

em

Neste final de semana, a Copa Verde Sub-Regional de Futebol Amador que está sendo realizada no Estádio Municipal Alírio Almeida de Sousa, o “Almeidão”, em Jacobina do Piauí, iniciou os  jogos  das quartas finais.

A competição regional tem a participação de 16 times das cidades da região e terá uma premiação de 10 mil reais, além de troféus e medalhas.

No sábado, 30, a disputa aconteceu entre os times de São João do Piauí e a seleção de Acauã, que fizeram um jogo muito equilibrado e empataram no tempo normal em 1 a 1. Nos pênaltis São João do Piauí venceu por 4 a 3 e garantiu sua classificação à semifinal.

Já no domingo, 01, em um jogo super disputado,  a  seleção de Patos venceu o time de São Francisco de Assis, pelo placar de 2 a 1, garantindo sua vaga na semifinal.

No próximo final de semana acontece o último jogo das quartas de final. No sábado, 07, jogam Betânia e Lagoa de Paulistana. Os jogos acontecem às 15h30min.

No domingo, 08, acontece um dos jogos mais esperado da competição. A seleção de Jacobina, atual campeão da Copa Verde, enfrentará o time de Francisco Santos, campeão da Copa Sertão.

Em todos os jogos a comissão organizadora da Copa Verde premia o melhor  jogador de cada partida. Nas partidas do final de semana os jogadores premiados foram atletas Noelson de Acauã e Ismael de Patos.

Publicidade

A competição esportiva  é promovida pelo desportista Miquéias Rodrigues de Oliveira e teve inicio no dia 14 de julho, onde 25 jogos já foram realizados. A grande final da competição acontece no dia 21 de outubro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS