JACOBINA | Seleções de Patos e São João do Piauí são os primeiros semifinalistas da Copa de Verde
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 03/10/17

JACOBINA | Seleções de Patos e São João do Piauí são os primeiros semifinalistas da Copa de Verde

Neste final de semana, a Copa Verde Sub-Regional de Futebol Amador que está sendo realizada no Estádio Municipal Alírio Almeida de Sousa, o “Almeidão”, em Jacobina do Piauí, iniciou os  jogos  das quartas finais.

A competição regional tem a participação de 16 times das cidades da região e terá uma premiação de 10 mil reais, além de troféus e medalhas.

No sábado, 30, a disputa aconteceu entre os times de São João do Piauí e a seleção de Acauã, que fizeram um jogo muito equilibrado e empataram no tempo normal em 1 a 1. Nos pênaltis São João do Piauí venceu por 4 a 3 e garantiu sua classificação à semifinal.

Já no domingo, 01, em um jogo super disputado,  a  seleção de Patos venceu o time de São Francisco de Assis, pelo placar de 2 a 1, garantindo sua vaga na semifinal.

No próximo final de semana acontece o último jogo das quartas de final. No sábado, 07, jogam Betânia e Lagoa de Paulistana. Os jogos acontecem às 15h30min.

No domingo, 08, acontece um dos jogos mais esperado da competição. A seleção de Jacobina, atual campeão da Copa Verde, enfrentará o time de Francisco Santos, campeão da Copa Sertão.

Em todos os jogos a comissão organizadora da Copa Verde premia o melhor  jogador de cada partida. Nas partidas do final de semana os jogadores premiados foram atletas Noelson de Acauã e Ismael de Patos.

A competição esportiva  é promovida pelo desportista Miquéias Rodrigues de Oliveira e teve inicio no dia 14 de julho, onde 25 jogos já foram realizados. A grande final da competição acontece no dia 21 de outubro.

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Legislativo em Foco

BELÉM | Vereador quer internet gratuita em praças e órgãos públicos

Permitir acesso gratuito à internet em praças e espaços públicos da cidade garantindo cidadania por meio da inclusão digital. Esta é a proposta apresentada pelo vereador Bernardino Geraldo de Carvalho

DESTAQUES

Prefeito abre o Campeonato Municipal de Patos do Piauí

Teve início no sábado, 22, a edição 2017 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Patos do Piauí. A competição promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Cultura e

ESPORTES

Vasco derrota Botafogo e vence Carioca após 12 anos

Foram 12 anos de espera para o torcedor vascaíno, mas neste domingo o clube cruzmaltino encerrou a seca de títulos do Campeonato Carioca contra o Botafogo, no Maracanã. Na partida

Patos do Piauí

Empresário da cidade de Patos não resiste e morre na madrugada de hoje

A cidade de Patos do Piauí amanheceu com a triste notícia do falecimento precoce o empresário José Wilians Vieira da Silva, de 36 anos. Ele havia sofrido um acidente de

NOTÍCIA DESTAQUE

Delator diz que Temer pediu R$ 10 milhões à Odebrecht em 2014

O executivo Cláudio Melo Filho, ex-vice-presidente de Relações Institucionais da Odebrecht, relatou ao Ministério Público Federal (MPF) que o presidente Michel Temer pediu, em 2014, R$ 10 milhões ao empreiteiro

Patos do Piauí

Prefeito de Patos do Piauí participa de Encontro sobre gestão transparente na APPM

Com objetivo de orientar sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 06,  na  Associação Piauiense de Municípios (APPM) em Teresina, o Encontro Município Transparente.