Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Amostra Grátis lança coleção Acostamento Alto Verão e sorteia kits para clientes

Publicado

em

A loja Amostra Grátis Boutique, em Jaicós, realizou no sábado, 02, o lançamento da coleção Alto Verão 2018  da marca Acostamento e sorteou kits para clientes.

O lançamento aconteceu durante todo o dia, e contou com muitas novidades em roupas da moda atual da marca Acostamento, que estavam disponíveis na loja e podia ser conferida em uma modelo.

Os clientes ao adquiri peças de roupas, concorria a um kit com diversos produtos da marca, quando ainda puderam desfrutar de um requintado coquetel ofertado pela loja.  No final do dia, foi realizado o sorteio de dois kits e o brinde. As ganhadoras do kits, foram as clientes, Lilian Lopes e Mercês de Manoel.

A empresária, Felícia Lima Coutinho, disse que a Amostra Grátis sempre procura proporcionar aos clientes o que há mais atual no mundo da moda. “A moda é uma coisa atual, que recebe nuances novas a cada estação, com ela as pessoas se identificam e criam seus próprios estilos, e a Amostras Grátis  está sempre de olho  nas tendências e inovando para proporcionar sempre o melhor aos nossos clientes”, destacou.

Veja mais  fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS