JAICÓS | Com grande participação do público, escola Líria Alencar promove seu XV Arraiá
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 29/06/19

JAICÓS | Com grande participação do público, escola Líria Alencar promove seu XV Arraiá

Em uma noite de muita animação e folia, um grande público prestigiou nesta sexta-feira (28), o XV Arraiá da Escola Líria Maria da Cruz Alencar, em Jaicós. O tradicional evento, que aconteceu em frente a escola, reuniu diversão, apresentações de quadrilhas, forró pé de serra com Isael Veloso e muitas comidas típicas.

O arraiá foi aberto pela diretora, Fátima da Silva, que deus as boas vindas e agradeceu a presença de todos. Em seguida, entraram em cena os ‘Pimpolhos do Líria Alencar’, que encantaram o público com uma apresentação.

Após, se apresentaram também as quadrilhas ‘“Os Matutos’ e “Choc-choc”, levando ao público um espetáculo, cores, coreografias e muita alegria.

Em um momento marcante e emocionante, as apresentações foram encerradas com uma bela homenagem à professora Francimar de São Bento, a saudosa Potita, que trabalhou por mais de 20 anos no Líria Alencar.

As professoras Elisângela Oliveira e Leila Kelma leram um poema homenageando Potita, no qual foi destacada a sua contagiante alegria. Logo em seguida, uma quadrilha composta por professoras da escola municipal entrou com uma faixa com fotos da professora e realizou uma animada apresentação.

Em entrevista ao Cidades na Net, a diretora Fátima da Silva, disse que o evento é de grande importância para a escola e sempre reúne um grande público. “É uma festa muito importante, já é nosso 15º são joão e sempre temos uma grande participação dos pais e amigos que conquistamos durante nosso tempo de trabalho na escola. É um evento muito importante para a escola Liria Alencar. Fizemos também, em especial, uma homenagem a professora Francimar, que partiu há um tempo nos deixando” destacou.

Mais fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Padre Walmir consegue o maior recurso para a saúde da história de Picos

Dois milhões e novecentos mil reais é o montante que o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, conseguiu para a área da saúde do município. O recurso foi repassado pelo

NOTÍCIA DESTAQUE

Confira o resultado do vestibular da Universidade Aberta do Piauí; 3 mil vagas

Universidade Estadual do Piauí lançou na manhã desta terça (21) o resultado do segundo vestibular da Universidade Aberta do Piauí (Uapi). Nesta edição, foram ofertadas 3 mil vagas para o curso de

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Inhuma promove evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher; veja fotos

Dezenas de pessoas participaram na noite deste sábado (23), do evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, realizado no Mercado Público, na cidade de Inhuma. Promovido pela Prefeitura Municipal, na