Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Com grande participação do público, escola Líria Alencar promove seu XV Arraiá

Publicado

em

Em uma noite de muita animação e folia, um grande público prestigiou nesta sexta-feira (28), o XV Arraiá da Escola Líria Maria da Cruz Alencar, em Jaicós. O tradicional evento, que aconteceu em frente a escola, reuniu diversão, apresentações de quadrilhas, forró pé de serra com Isael Veloso e muitas comidas típicas.

O arraiá foi aberto pela diretora, Fátima da Silva, que deus as boas vindas e agradeceu a presença de todos. Em seguida, entraram em cena os ‘Pimpolhos do Líria Alencar’, que encantaram o público com uma apresentação.

Após, se apresentaram também as quadrilhas ‘“Os Matutos’ e “Choc-choc”, levando ao público um espetáculo, cores, coreografias e muita alegria.

Em um momento marcante e emocionante, as apresentações foram encerradas com uma bela homenagem à professora Francimar de São Bento, a saudosa Potita, que trabalhou por mais de 20 anos no Líria Alencar.

As professoras Elisângela Oliveira e Leila Kelma leram um poema homenageando Potita, no qual foi destacada a sua contagiante alegria. Logo em seguida, uma quadrilha composta por professoras da escola municipal entrou com uma faixa com fotos da professora e realizou uma animada apresentação.

Em entrevista ao Cidades na Net, a diretora Fátima da Silva, disse que o evento é de grande importância para a escola e sempre reúne um grande público. “É uma festa muito importante, já é nosso 15º são joão e sempre temos uma grande participação dos pais e amigos que conquistamos durante nosso tempo de trabalho na escola. É um evento muito importante para a escola Liria Alencar. Fizemos também, em especial, uma homenagem a professora Francimar, que partiu há um tempo nos deixando” destacou.

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS